Manaus (AM) – Um adolescente identificado como Vinícius de Souza Bentes, de 16 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (17), em Manaus. De acordo com informações de testemunhas, o sujeito estava com um comparsa realizando assaltos na região do Colônia Terra Nova, Zona Norte, quando foi atingido por um “justiceiro”, suspostamente integrante de uma organização criminosa.Vinicius morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).Moradores da área relataram que a prática de roubos é proibida no bairro por uma facção criminosa que atua em Manaus.Por esse motivo, o suspeito teria sido morto a mando da organização. Entretanto, as circunstâncias e autoria do caso só poderão ser confirmadas após investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).O corpo de Vinicius foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), e depois será liberado para a família.
Related Articles
Manaus foi a primeira cidade da Região Norte a receber a exposição Senna Emotion em julho de 2015.
Posted on Author araras
Exposição interativa aconteceu no Amazonas Shopping, onde os visitantes tiveram o contato direto com a trajetória do ídolo nacional, a mostra foi do dia 15 de julho até 14 de agosto e destacou o tricampeonato de Ayrton Senna, que completou 25 anos em 2016.Pela primeira vez na região Norte, a mostra itinerante Senna Emotion, a […]
funcionária de sex shop é arrastada pelo cabelo durante tentativa de estupro e suspeito acaba espancado e morto no DF
Caso foi registrado como homicídio e tentativa de estupro. Polícia identificou quatro pessoas que atacaram suspeito; segundo delegado, três prestaram depoimento e disseram ter agido em ‘legítima defesa’.
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro, nesta quinta-feira (10), enquanto trabalhava em um sex shop do Riacho Fundo II, no Distrito Federal (assista no vídeo acima). O suspeito do crime morreu depois de ter sido agredido por quatro pessoas que entraram na loja.
Os crimes registrados como homicídio e tentativa de estupro foram gravados por uma câmera de segurança do sex shop. A Polícia Civil do DF identificou quatro homens que participaram das agressões ao suspeito, três já prestaram depoimento e foram liberadas. Segundo o delegado Lúcio Valente, da 29º DP, eles disseram ter agido em “legítima defesa”.
A polícia, no entanto, espera o resultado do laudo cadavérico que irá apontar a causa da morte do suspeito. Se o resultado mostrar que houve “excesso” por parte do grupo, os quatro homens podem responder por homicídio culposo, diz o delegado.
Suspeito entrou na loja e pediu para ver produtos
À polícia, a vítima da tentativa de estupro contou que o homem chegou ao sex shop e pediu para ver alguns produtos. Quando a mulher foi ao depósito, buscar o material, ele tentou agarrá-la.
A câmera de segurança mostra que o homem tentou levar a vítima para uma área reservada da loja, mas ela resistiu. A mulher foi enforcada e arrastada pelos cabelos.
As agressões duraram cerca de um minuto. Na imagens, é possível ver que um outro homem entrou no sex shop e tentou tirar o agressor de cima da vítima, mas não conseguiu. Em seguida, outros três homens entraram no local.
Posted on Author araras