Estão confirmadas as presenças do ministro da Economia (ME), Paulo Guedes, que assume a presidência do CAS, e do secretário de produtividade, emprego e competitividade (Sepec), Carlos da Costa.
O presidente Jair Bolsonaro estará em Manaus no dia 25 de julho, na primeira reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS) de 2019. A presença dele foi confirmada pela assessoria de comunicação do superintendente da Suframa.
Esta será a primeira vez que Bolsonaro vem à capital amazonense como presidente da república. Além dele estão confirmadas as presenças do ministro da Economia (ME), Paulo Guedes, que assume a presidência do CAS, e do secretário de produtividade, emprego e competitividade (Sepec), Carlos da Costa.
Em Manaus, o Comando Militar da Amazônia (CMA) articula a segurança do presidente. A equipe precursora, que prepara a vinda de Bolsonaro à Manaus, desembarca na cidade no dia 22 de julho para organizar o passo a passo do presidente.
A reunião do CAS deve acontecer a portas fechadas. “A presença do Presidente da República impôs essa medida de segurança. Só entra quem estiver na relação prévia de autoridades e convidados”, disse o superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, em recente entrevista.