Os três homens presos pelo crime confessaram tudo. Eles disseram que o motivo foi vingança e que o plano era matar primeiro o pai para que ele não tentasse defender os familiares. O mandante dos assassinatos está sendo procurado
Os três homens presos por suspeita de matarem cinco pessoas de uma mesma família no município de Beruri, a 173 quilômetros de Manaus, entre elas três crianças de 2, 4 e 11 anos, confessaram o crime à polícia. Eles disseram que receberam R$ 3 mil para cometer os homicídios. As cinco vítimas foram mortas com golpes de faca e marreta. O mandante do crime está sendo procurado e a motivação investigada.
Presos na manhã de hoje (31) no município de Manacapuru, a 98 quilômetros de Manaus, os três disseram que o crime foi encomendado e que o combinado era matar os pais, o agricultor Lucivaldo de Oliveira Brasil, 21, e a esposa, Mônica Almeida Lima, 20, e os dois filhos do casal, Suelen de Lima Brasil, 4, e Alexssandro de Lima Brasil, 2. O sobrinho de 11 anos, Marcos de Oliveira Santos, que também foi morto, não fazia parte do planejamento do crime.
Os presos são os irmãos Maximiliano Maciel dos Santos, 20, e Pedro Maciel dos Santos, 18, e o sobrinho deles, Antônio Carlos Ferreira dos Santos, 22. Eles estavam passando em via pública, na Feira da Liberdade, em Manacapuru, quando foram reconhecidos por mototaxistas que acionaram a polícia. Houve perseguição e um deles foi agredido pela população.