O modelo Estivens Alves disse que alterou a rotina e aumentou a segurança da criança. Segundo ele, nem para a escola o menino está indo
O modelo Estivens Alves, de 31 anos, é ex-marido da mulher que acusa o atacante Neymar de estupro. Ele está incomodado com a exposição que o filho passou a ter após o jogador mostrar o nome do menino no vídeo em que publicou no Instagram, expondo a conversa com a suposta vítima.
PUBLICIDADE
Segundo o modelo, que teria cuidado do filho enquanto a mãe estava em Paris para se encontrar com Neymar, ele precisou mudar a sua rotina e está adotando medidas de segurança.
“Meu incômodo é o Neymar ter exposto meu filho e, hoje, ele ter que estar protegido, fora da vida [normal] dele. Estou tentando reverter essa exposição, que está gerando dano para [a] rotina dele. Isso está sendo bem chato. Nem indo para [a] escola, essa semana, ele está”, afirmou Alves.
O ex-marido disse entender que Neymar precisa “zelar pela carreira dele”, mas que achou desnecessária a exposição de nomes. “Há outras vidas envolvidas”, completou.
Para ele, a também modelo seria “incapaz de inventar” uma história dessa gravidade para se promover.
Estivens contou que reencontrou com a mulher logo após a viagem dela para Paris. “Eu encontrei com ela quando chegou. Estava um pouco calada, bem assustada. Eu não sei o que aconteceu lá”, contou. “A Justiça tem que decidir quem está certo e quem está errado.”