Heineken encerra atividades e anuncia saída da Zona Franca de Manaus
Related Articles
funcionária de sex shop é arrastada pelo cabelo durante tentativa de estupro e suspeito acaba espancado e morto no DF
Caso foi registrado como homicídio e tentativa de estupro. Polícia identificou quatro pessoas que atacaram suspeito; segundo delegado, três prestaram depoimento e disseram ter agido em ‘legítima defesa’.
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro, nesta quinta-feira (10), enquanto trabalhava em um sex shop do Riacho Fundo II, no Distrito Federal (assista no vídeo acima). O suspeito do crime morreu depois de ter sido agredido por quatro pessoas que entraram na loja.
Os crimes registrados como homicídio e tentativa de estupro foram gravados por uma câmera de segurança do sex shop. A Polícia Civil do DF identificou quatro homens que participaram das agressões ao suspeito, três já prestaram depoimento e foram liberadas. Segundo o delegado Lúcio Valente, da 29º DP, eles disseram ter agido em “legítima defesa”.
A polícia, no entanto, espera o resultado do laudo cadavérico que irá apontar a causa da morte do suspeito. Se o resultado mostrar que houve “excesso” por parte do grupo, os quatro homens podem responder por homicídio culposo, diz o delegado.
Suspeito entrou na loja e pediu para ver produtos
À polícia, a vítima da tentativa de estupro contou que o homem chegou ao sex shop e pediu para ver alguns produtos. Quando a mulher foi ao depósito, buscar o material, ele tentou agarrá-la.
A câmera de segurança mostra que o homem tentou levar a vítima para uma área reservada da loja, mas ela resistiu. A mulher foi enforcada e arrastada pelos cabelos.
As agressões duraram cerca de um minuto. Na imagens, é possível ver que um outro homem entrou no sex shop e tentou tirar o agressor de cima da vítima, mas não conseguiu. Em seguida, outros três homens entraram no local.
Posted on Author araras
Filho de ‘El Chapo’ é detido e depois solto, e Sinaloa mergulha no caosMilitares e traficantes se enfrentam com tiros durante horas nas ruas de Culiacán.
Posted on Author araras
Um confronto entre membros da Guarda Nacional e traficantes, entre os quais se encontrava Ovidio Guzmán, um dos filhos de Joaquín El Chapo Guzmán, líder do cartel de Sinaloa, desatou o terror nas ruas de Culiacán, no norte do México, durante várias horas. A incerteza e o caos se apoderaram da capital de Sinaloa e […]
Apresentadores da Rede Amazônica vão participar do Jornal Nacional A jornalista Luana Borba será a representante do Amazonas.
Posted on Author araras
Apresentadores da Rede Amazônica vão participar do Jornal Nacional Principal telejornal do país completa 50 anos no dia 1º de setembro e vai promover rodízio entre apresentadores das afiliadas Globo O Jornal Nacional completa 50 anos no dia 1º de setembro. E para celebrar o aniversário do telejornal mais assistido do país, a Rede Globo vai promover […]