Morre entregador de farmácia que teve corte no pescoço com linha cerol, no bairro Armando Mendes em Manaus.

Morre entregador de farmácia que teve corte no pescoço com linha cerol, no bairro Armando Mendes em Manaus.

O motociclista Daniel da Silva Rodrigues, de 20 anos, estava trabalhando no momento em que foi atingido com a linha com cerol. Ele foi socorrido agonizando e morreu durante a cirurgia.

Manaus – Morreu durante cirurgia o motociclista Daniel da Silva Rodrigues, de 20 anos, que sofreu o corte no pescoço por uma linha com cerol, na tarde desta quarta-feira (4), no momento em seguia para fazer uma entrega de medicamentos para um cliente da drogaria onde trabalhava.

O fato ocorreu na avenida Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi, zona Leste de Manaus, por volta das 14h30.

Segundo a mãe dele, Maria José da Silva Rodrigues, de 54 anos, ele deixa esposa e um bebê de 3 meses.

No momento do acidente, o jovem motociclista que trabalhava como entregador em uma drogaria naquela área da cidade e era bastante conhecido pelos populares, caiu na via agonizando e foi socorrido por trabalhadores de uma borracharia, que também acionaram a 9ª Companhia interativa Comunitária (Cicom).

Ele chegou no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio entre a vida e a morte, foi reanimado e encaminhado para o centro cirurgico ainda com vida, no entanto, durante a cirurgia ele sofreu uma parada cardíaca e morreu, devido a profundidade do golpe no pescoço que também provocou forte hemorragia.

A vítima era acostumada a fazer o percurso e conhecia bem o trajeto. Conforme a mãe dele, ele era um rapaz bastante trabalhador e, desde a pandemia optou por trabalhar como entregador, já que conseguiu o serviço e precisava sustentar sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.