e ex-marido é suspeito de ordenar crime, diz polícia
Segundo a polícia, o ex-companheiro da vítima é considerado o principal suspeito de ordenar a execução. Ele está foragido.
Uma vendedora de 41 anos foi morta com três tiros na noite de terça-feira (6). O crime ocorreu em frente ao apartamento da irmã da vítima em Manacapuru. Segundo a polícia, o ex-companheiro dela é considerado o principal suspeito de ordenar a execução. Ele está foragido.
Segundo informações da irmã da vítima, a execução ocorreu depois que elas chegarem da academia.
“Estava com a minha irmã, vindo da academia. Quando eu parei a moto na frente do meu apartamento, eu vi dois homens se aproximando. Eles não falaram nada, um rapaz veio na direção dela, atirou três vezes e depois fugiram”, relata a irmã.
Ex-companheiro e ameaças
A Polícia Civil de Manacapuru, divulgou que o ex-companheiro da vítima está foragido.
Para colaborar com informações, denúncias podem ser feitas pelo número 181.
A família da vítima conta que ela já tinha sido ameaçada de morte diversas vezes pelo ex, que não aceitava a separação e que já tinha solicitado medida protetiva e atualmente era ameaçada pelo homem, que brigava pela posse de todos os bens do casal.
Conforme a polícia, estava agendada para o dia 15 de junho, a audiência do casal na Justiça para separação dos bens. O casal tinha uma casa, uma lancha e uma moto.