desfile

O modelo Tales Cotta que morreu na SPFW estava inseguro para desfile, diz agente

modelo Tales Cotta, que morreu neste sábado, 27, durante um desfile da São Paulo Fashion Week (SPFW), relatou a amigos sua insegurança em relação ao calçado que deveria usar na passarela. Segundo Faelo Ribeiro, agente de Cotta, ele estava muito nervoso para o desfile.

Ele disse que estava inseguro com a sandália”, disse Ribeiro, dono da agência All Models. “Ele entrou muito tenso na passarela, com medo de acontecer alguma coisa”.

No desfile pela marca Ocksa, Cotta, de 26 anos, usou uma sandália com fitas amarradas. Durante sua passagem pela passarela, o modelo teria tropeçado no calçado e caído. Os participantes do evento, por pensarem que se tratava de uma performance do desfile, demoraram a reagir.

Segundo testemunhas, a equipe de socorristas levou em torno de três minutos para prestar o atendimento. Na sequência, a transmissão dos desfiles foi cortada.

Cotta chegou a ser levado ao Pronto-Socorro Municipal da Lapa, mas não resistiu. As causas da morte ainda não foram divulgadas oficialmente e estão sendo investigadas.

O velório e o sepultamento foram marcados para esta segunda-feira, 29, em Manhuaçu, cidade em Minas Gerais onde Cotta nasceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.