assassinato

O poder de um prefeito: Advogado de Adélio pode assumir defesa do filho da primeira-dama de Manaus.

primeira-dama de Manaus

1 min readManaus / Zanone Manoel de Oliveira Júnior, um dos quatro advogados de Adélio Bispo Pereira, que esfaqueou no ano passado o atual presidente Jair Bolsonaro (PSL), deve fazer parte da equipe de defesa Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko.

A decisão de contratar Zanone veio após a juíza Ana Paula de Medeiros Braga Burssulo, da 2ª Vara do Tribunal do Júri do AM, manter a prisão temporária de Alejandro Molina Valeiko, José Edvandro Martins de Souza Junior e Vittorio Del Gatto.

O advogado Zanone faz parte uma das uma das mais importantes redes de escritórios de advocacia do Brasil. Ele foi responsável por defender o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, condenado a 27 anos de prisão pelo assassinato, em 2010, da modelo Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno. 

Assassinato

O homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos aconteceu na noite do dia 29 de setembro após uma festa na casa do enteado do prefeito de Manaus, Alejandro Molina Valeiko. O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte no bairro Tarumã. Para família da vítima Alejandro é o principal autor do assassinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.