EM HUMAITÁ” Presidente da Associação de Transparência é morto a tiros na frente de casa.
Emerson Jorge Auler, presidente da Associação Transparência Humaitá foi assassinado na frente de casa na noite dessa quarta-feira (8), no bairro São Pedro.
Segundo populares, o crime ocorreu por volta das 19h35 e foi cometido por um homem que usava um boné, uma camisa branca e uma calça azul.
O suspeito chegou a pé ao local, disparou três tiros contra Emerson e em seguida fugiu. A vítima foi socorrida por clientes de um bar que fica ao lado da residência dele, mas morreu no hospital.
nas redes sociais confirmam que o jovem Emerson Auler foi alvejado com três tiros a queima roupa em frente a sua residência na noite desta quarta-feira. Veja o momento em que foi levado ao Hospital de Humaitá.
Emerson era conhecido na cidade pelo trabalho que desempenhava na Associação e pelas denúncias que fazia contra políticos locais. Mas essas denúncias ficou apenas na gestão passada, atualmente a associação não estava mais tão atuante nas denúncias.
Recentemente ele chegou a ser ameaçado por conta de uma disputa de terra a qual ele pedia reintegração de posse, mas não é possível afirmar se a execução tem relação com a ameaça.