assassinato

Professor desaparecido é encontrado morto na Zona Leste de Manaus.

Na madrugada desta sexta-feira (17/1) o corpo de Genivaldo Lira Lacerda, de 47 anos, foi encontrado pela polícia na Rua Granja, no Bairro Rio Piorini, zona leste de Manaus.


De acordo com informações preliminares, o corpo do professor que estava desaparecido desde a última quarta-feira (15), estava enterrado no quintal de uma residência com sinais de estrangulamento.

Ainda na noite da quarta-feira (16/1), policiais já haviam localizado o carro da vítima abandonado no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus, um veículo de marca Nissan, modelo Sentra e de cor prata. Após encontrarem o veículo da vítima, denúncias anônimas levaram a um suspeito, conhecido como ‘Loirinho’. Ele foi visto por populares abandonando o veículo. Ao prendê-lo, policiais questionaram sobre a sua atuação no crime. O suspeito acabou confessando e disse que não agiu sozinho, segundo os policiais envolvidos na ocorrência

O professor desapareceu na última quarta-feira (15/1), por volta das 16h40, quando saia da Escola Francisco Pereira, localizada na rua Argentina, Bairro de Flores, onde era diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.