Uma grave acidente ocorrido no barracão da Escola de Samba Tom Maior, em São Paulo (SP), nesta quinta-feira, 02, teve como vítimas três parintineneses. Os artistas Alexander, Mateus e Luan estão entre os atingidos após o rompimento de um cabo de aço e consequentemente o desabamento de um guindaste que montava estruturas alegóricas da agremiação.
Não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado das vítimas. De acordo com um dos diretores da escola, que pediu para não ser identificado, Mateus e Luan sofreram escoriações e Alexandre apresenta maior gravidade.
“Três colaboradores machucados pela quebra do cabo de aço de um guindaste. Um tá sendo atendido num hospital com escoriações, o outro quebrou o maxilar e vai fazer uma cirurgia e o mais grave que é o nosso serralheiro Alexander está com suspeita de fratura na coluna e fratura exposta na perna”, informou.
O Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto Socorro e recebem atendimento médico. Familiares das vítimas, em Parintins, tentam contato com colegas de trabalho para maiores detalhes do estado de saúde deles.