Acidente em Manaus – O carro que bateu na coluna de uma passarela na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada desta terça-feira (17), que vitimou Rafael Barros, de 26 anos, era do cantor amazonense, Wanderley Andrade. No momento do acidente, o artista estava em Pernambuco onde fazia show.Segundo Wanderley , o carro havia sido deixado em uma oficina e foi retirado do local sem autorização o advogado do cantor havia deixado o veículo para realização de um serviço de plotagem, sendo acertado o valor de R$ 2.500 para a manutenção do carro, que deveria ter sido finalizado ontem (16).Porém, sem nenhum consentimento para utilização de seu carro nas vias de Manaus, “o rapaz pegou o carro e saiu às ruas”.O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para remover o corpo de Rafael, que com o impacto ficou preso às ferragens e morreu na hora. Além da morte do condutor, três mulheres de 20, 21, 22 anos ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro 28 de Agosto.
Related Articles
A regiao norte bem representada no JN dia 14.
Posted on Author araras
Luana Borba dia 14/09 tem participação do Amazonas do #JornalNacional
Jovem morre em grave acidente na zona norte de Manaus. Testemunhas informaram que a vítima conduzia uma motocicleta e empinou o veículo, em alta velocidade Manaus – Victor Brito da Cruz, 20, morreu em um grave acidente na tarde deste domingo (6), na Avenida Sete de Maio, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. Um adolescente de 16 anos ficou ferido. De acordo com informações de testemunhas, Victor conduzia uma motocicleta e empinou o veículo, em alta velocidade. Ele colidiu na traseira de um carreta, que estava sinalizando para entrar em um material de construção. Victor morreu na hora, o adolescente de 16 anos quebrou a perna esquerda e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e pronto-socorro Platão Araújo. O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O condutor da carreta deve ser conduzido a uma delegacia para prestar depoimento. Fonte: D24am.
Posted on Author araras
Suspeito de matar menina de 8 anos é assassinado com bilhete “Morri porque matei uma criança inocente.
Posted on Author araras
Manaus (AM) – Um homem identificado até o momento apenas como “Andrew” foi assassinado a tiros e abandonado com uma placa no peito que dizia “Morri porque matei uma criança”. O homem, que também é conhecido como vulgo “Pipoca”, foi assassinado na rua Júlio Saraiva, 1ª etapa do bairro Jorge Teixeira, zona Leste. Por conta do […]