MANAUS – Um micro-ônibus amarelinho, acabou atropelando e matando na manhã desta segunda-feira (20), um gari, identificado como Domingos Santana da Silva, de 36 anos, depois que o motorista de uma carreta, identificado como José Alves de Santos, de 62 anos, dirigir o caminhão bêbado, na rotatória da Suframa, zona leste de Manaus.
A Polícia Militar do Amazonas, informou que o motorista da carreta teria perdido o controle do veículo, batendo no micro-ônibus amarelinho que em seguida acabou tombando em cima do gari.
Ao perceber o acidente, diversos colegas de trabalho desviraram o micro-ônibus que estava esmagando o gari. A vítima ainda foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Nota de esclarecimento
A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana – Semulsp informa que o colaborador da Mamute Conservação e Construção, empresa terceirizada que realiza serviços de limpeza em Manaus, Domingos Santana da Silva, 36, tinha seis anos de prestação de serviços na Mamute, não tinha filhos, mas deixou uma esposa.
A Semulsp, em nome do secretário Sabá Reis, lamenta profundamente a fatalidade e, neste momento de dor, está dando todo apoio e solidariedade à família de Domingos.