De acordo com a OAB, Chryslaine Paola de Oliveira Gaia teria ameaçado um advogado que conseguiu a absolvição do ex-marido dela em um caso de violência doméstica.
A influencer digital Chryslaine Paola de Oliveira Gaia foi presa pela Polícia Civil na capital amazonense, por suspeita de ameaçar de morte, um advogado, que não teve o nome divulgado.
De acordo com o presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados Seccional Amazonas (OAB-AM), advogado Alan Johnny, a vítima (advogado) comunicou a ameaça de morte para a ordem.
Alan Johhny informou que a influencer foi presa, por meio de um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido pelo delegado da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Thomaz Vasconcelos.
Outro crime
No ano passado, Denick Harley Feitoza Barata, 28; Oyama Benedito Lopes de Souza, 21; e a influenciadora digital Chrysline Paola Oliveira Gaia, 31, foram presos. O trio estava sendo investigado pelo roubo de mercadorias de uma loja de roupas e acessórios localizada na rua Sulamita, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. O crime teria ocorrido na noite de 8 de junho de 2023.