Manaus (AM) – Uma cena aterrorizante foi registrada no município de Manacapuru, interior do Amazonas. Um homem brutalmente torturado foi resgatado à beira da morte no Beco da Estremar, uma área de difícil acesso. No entanto, o resgate tomou um rumo trágico quando um homem, identificado apenas pelo vulgo “Capeta”, retornou para terminar o serviço.
No vídeo gravado por uma mulher que participava do resgate, a vítima é vista agonizando em uma maca, com ferimentos de extrema violência. Ele teve os pulsos dilacerados, dentes arrancados e sinais claros de espancamento, esfaqueamento e abuso sexual. A mulher narra os horrores sofridos pelo homem enquanto registra o esforço do grupo para carregá-lo por um barranco.
A situação fugiu ao controle quando “Capeta” surgiu de repente, empunhando um estilhaço de vidro. Em uma tentativa de terminar o serviço, ele desferiu vários golpes no homem, que já estava imobilizado na maca. Assustado, o grupo que fazia o resgate largou a vítima e se dispersou, enquanto a mulher gritava desesperada, sendo repreendida por um colega: “Para de filmar!”
Até o momento, não há informações sobre o desfecho do caso, o estado de saúde da vítima ou sobre o paradeiro de “Capeta”.
A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) está investigando o episódio, mas as autoridades ainda não divulgaram atualizações sobre a ocorrência