jornalismo

Repórter Márcio Azevedo da Record Manaus, humilha repórter grávida durante coletiva Manaus – Nesta quinta-feira (12)

mais uma vez o repórter Márcio Azevedo da Tv Record Manaus, agiu com estrelismo desrespeitando seus colegas de imprensa.

O caso da vez aconteceu durante coletiva de imprensa na sede da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o repórter Márcio constrangeu e humilhou a repórter Roberta Bindá da TV Amazonas que está grávida.

Durante o tumulto para ouvir o que a delegada tinha a falar, Márcio diz para a Roberta:

– não empurra meu microfone não Roberta.

Roberta responde: – você poderia ser mais educado!

Márcio diz: – estou trabalhando, porra!

Tudo foi presenciado pela repórter do portal CM7 Meriane Jeffreys. A própria delegada Joyce Coelho se espantou com a má educação do repórter.

Outros casos

Não é a primeira vez que Márcio desrespeita os colegas de imprensa. Há vários relatos de outros repórteres que já foram afrontados por Márcio. Inclusive os repórteres do CM7 já foram agredidos verbalmente por ele.

A Associação de Blogs e Portais do Amazonas (ASBPAM), emitiu uma nota repudiando completamente o comportamento de Márcio e disse ainda que tomará todas as medidas cabíveis perante a firma na qual Márcio trabalha.

Confira nota na íntegra

*NOTA DE REPÚDIO*

A Associação de Blogs e Portais do Estado do Amazonas condena o comportamento do repórter Márcio Azevedo da TV Record Manaus. O referido repórter tem agido de forma grosseira e sem educação para os demais colegas da imprensa.

Tem sido recorrente os ataques de fúria, agressão física e verbal incluindo palavras de baixo calão. As reclamações são desde gritos, xingamentos até cotoveladas. O caso mais recente foi com repórter do PORTAL IMEDIATO (Maikon), Denivaldo (BAND), Portal do Generoso ( Maírkon Castro) e Roberta Bindá Rede Amazônica. Todos esses profissionais já foram ou agredidos fisicamente ou verbalmente pelo “senhor” Márcio Azevedo da TV RECORD MANAUS. Providências serão tomadas junto a executiva nacional da emissora. Esperamos que a filial Manaus tome as devidas providência e que esse tipo de constrangimento não se repita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.