Suspeito de atirar contra viatura da PM é preso em beco da Compensa, em Manaus.

Suspeito de atirar contra viatura da PM é preso em beco da Compensa, em Manaus.

Na noite desta quinta-feira (28), uma operação conjunta envolvendo Policiais Militares (PM), Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e o Batalhão de Choque resultou na prisão de um dos indivíduos envolvidos em disparos contra uma viatura da PM. O ataque ocorreu na Avenida Brasil, bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus. A prisão foi efetuada horas após o atentado no beco Santa Luzia.

Segundo relatos policiais, por volta das 20:30h, aproximadamente dois criminosos armados saíram a pé de um beco e realizaram disparos, atingindo a viatura com três tiros, enquanto os demais atingiram uma parada de ônibus, deixando-a completamente destruída. Apesar dos danos materiais, os policiais que estavam na viatura não sofreram ferimentos.

Após a ação criminosa, a operação conjunta foi acionada e resultou na prisão de um dos suspeitos, que, durante a abordagem, forneceu informações sobre seu comparsa. O segundo envolvido foi indicado como participante do ataque, e os policiais realizaram buscas na área indicada, porém, até o momento, ele não foi capturado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.