O pagodeiro Thiaguinho, dos hits “Falta Você” e “Vou Querer de Novo”, será atração da Festa dos Visitantes. A agenda do cantor indica que ele estará na Ilha de Caprichoso e Garantido no dia 27 de junho. O Governo do Amazonas, organizador do evento, não confirmou até o momento.
A Festa dos Visitantes é o evento que acontece, tradicionalmente, na véspera do Festival Folclórico de Parintins. Artistas como Anitta, Joelma e Zeca Pagodinho já passaram pelo palco do evento. No ano de 2023, a festa foi realizada no Bumbódromo e teve como atrações Ludmilla e Simone Mendes.
Thiaguinho é a primeira atração confirmada na Festa dos Visitantes em Parintins
O show em Parintins (AM) foi incluído na agenda do cantor.
MANAUS (AM) – A festa dos visitantes ocorre todo ano na véspera do Festival Folclórico de Parintins, e neste ano uma das primeiras atrações nacionais confirmadas é o pagodeiro Thiaguinho.
O show no interior do Amazonas foi incluído na agenda do cantor. A participação dele em Parintins, a 369 quilômetro de Manaus, foi confirmada no site do artista no último domingo, 12/5. Outra atração ainda deve ser anunciada para participar da Festa.
Segundo o portal Insights, o valor do show de Thiaguinho custa em média R$ 200 mil, mas pode dobrar conforme o tempo de duração do show. Até o momento, ainda não foi divulgado o cachê do artista.
No ano passado, as cantoras Ludmilla e Simone Mendes foram as atrações nacionais que animaram os visitantes da ilha tupinambarana e os torcedores de Garantido e Caprichoso, na Festa do Visitantes 2023.
Thiaguinho
Thiaguinho é cantor e compositor. Apaixonado por música desde a infância, alcançou notoriedade ao participar do reality show Fama (2002), na Globo, aos 19 anos. Apesar de não sair vencedor da competição, conseguiu estabelecer uma carreira de sucesso nos anos seguintes.
Em 2003, passou a integrar o conjunto Exaltasamba. Ao lado de Péricles e dos músicos do grupo, alcançou emplacou dezenas de hits, como Livre para Voar, Tá Vendo Aquela Lua e Fugidinha. A partir de 2012, seguiu carreira solo, consolidando-se como um dos principais nomes do pagode em todo o país.