INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES DESTRÓI CHURRASCARIA TROPEIRO NA ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS.
Portal Araras de Noticias 28 de dezembro de 2023 0 COMMENTS
Um incêndio de grandes proporções que aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira. 27, destruiu boa parte da Churrascaria Tropeiro, localizada na Avenida Mário Ypiranga, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, que nesta data estava aniversariando e comemorando 23 anos de existência.
O ambiente estava lotado de clientes tendo em vista que o incêndio começou bem na hora do almoço, mas todos conseguiram correr a tempo para o lado de fora juntamente com todos os funcionários da cozinha, gerência e do setor de atendimento.
Ainda não há informações oficiais de como o fogo teria iniciado, mas alguns funcionários assustados teriam comentado que o incêndio começou na cozinha e rapidamente se alastrou pelos outros compartimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar chegaram logo em seguida e foi dado início ao combate às chamas que destruíram uma das churrascarias mais conhecidas e antigas de Manaus, atuando há mais de 20 anos naquele mesmo local bem próximo da Estação Rodoviária.
O oficial Menezes, que comandou a operação de combate ao incêndio na Churrascaria Tropeiro, confirmou que não houve feridos, muito embora também tenham sido acionadas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda não há uma base de cálculo do tamanho do prejuízo, no entanto, um dos proprietários da churrascaria tradicional, garantiu que a destruição atingiu todos os equipamentos da cozinha, louças e afetou a estrutura do prédio onde funcionava e que com certeza vai ser interditado pela Defesa Civil.


RELATED ARTICLES
Policia Civil: prende caminhão que transportava cilindros de oxigênio pra vender mais caro.Forças de segurança apreendem caminhão transportando 33 cilindros de oxigênio, em ManausUma denúncia anônima levou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) a apreender um caminhão com cilindros de oxigênio, na tarde desta quinta-feira (14/01), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Um homem de 38 anos foi detido e vai responder por reter produtos para o fim de especulação e ficará à disposição da Justiça.O secretário de Segurança, Coronel Louismar Bonates, esteve no local da denúncia e encontrou o caminhão, distante da empresa, com os cilindros que estavam sendo distribuídos paulatinamente pela empresa. O fato ocorreu nas proximidades do Sesc Amazonas. Foram encontrados no caminhão 33 cilindros, dos quais 26 possuíam oxigênio.A ação policial envolveu a Polícia Militar e a Polícia Civil do Amazonas. Conforme o delegado Bruno Fraga, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), durante o interrogatório o homem informou que possui uma empresa de comercialização de cilindros de oxigênio, porém ficou com medo que a população invadisse a estabelecimento, em busca do material, e decidiu tirá-lo do local.“Ele informou também que os cilindros haviam sido esvaziados na quarta-feira (13/01). Os materiais apreendidos foram encaminhados na noite de hoje para unidades hospitalares de Manaus”, informou ele.Policiais civis fizeram a escolta do material para abastecimento em quatro unidades de saúde da rede estadual, na noite de hoje. Para o Hospital Beneficente Português, foram destinados 11 cilindros. Seis foram para a Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), seis para o SPA do São Raimundo e três para o SPA do Coroado.CurtirComentar



