Polícia

Suspeito que matou engenheiro Flavio Rodrigues é preso e confessa o crime, em Manaus.

Suspeito que matou engenheiro Flavio Rodrigues é preso e confessa o crime, em Manaus
Um homem, que teve a identidade preservada, foi preso pelo assassinato do engenheiro Flavio Rodrigues dos Santos, de 42 anos. A vítima estava desaparecida desde a noite de domingo (29), e foi encontrado em uma área de mata na tarde de hoje (30), no Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O suspeito confessou o crime. A informação foi confirmada por um familiar da vítima.
“Foi confirmado que o suspeito se entregou”, disse uma parente de Flavio Rodrigues, por telefone na noite de hoje (30).
Na noite de ontem, Flavio teria participado de uma festa em um condomínio de luxo localizado na Ponta Negra. As primeiras informações que circularam, é que houve um assalto no local, horas depois, essa ocorrência foi desmentida.
De acordo com informações da família, o motivo é desconhecido, tendo em vista que a vítima não tinha desavença com ninguém. O que se sabe até o momento, é que teve uma briga interna na festa, mas a família não tem ideia do que levou a morte de Flavio Rodrigues.
O caso está registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido. “Um homem carinhoso, amigo, gente boa. Que Deus o tenha e vai em paz amigo!”, em outro comentário, foi dito: “Estou ainda sem acreditar, mas preciso aceitar, que jeito né? O jeito é chorar!”, desabafaram.
Ainda conforme familiares, eles estavam aguardando a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.